NEPE Francisco de Assis (Araraquara/SP)

Diga aqui, quem é você, de qual NEPE participa e interaja com a gente! Se apresente dentro das respectivas salas do NEPE de sua cidade!
Regras do fórum
Faça sua postagem dentro da sala de seu NEPE.
Mensagem
Autor
Gandolfi
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2017, 10:17

NEPE Francisco de Assis (Araraquara/SP)

#1 Mensagem por Gandolfi » 20 Mar 2017, 15:16

Olá pessoal, sou Gustavo Cesar Gandolfi, do NEPE Francisco de Assis de Araraquara/SP.
Nosso grupo aqui é jovem, mas todos estão com muita disposição e carinho para o estudo, reflexão e a vivência do evangelho em nossas vidas.
Aqui no forum temos a alegria de já contar com o Emanuel (Manu) e o Alexandre (Ale) que divide a coordenação do NEPE aqui de Araraquara comigo.
O Forum será de grande valia para estreitarmos as distâncias e acrescentarmos em nossas reflexões e estudos!
Gratidão pela oportunidade e por fazer parte desta equipe!

Avatar do usuário
Manu
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Mar 2017, 10:41
Localização: Araraquara
Contato:

Re: NEPE Francisco de Assis

#2 Mensagem por Manu » 20 Mar 2017, 15:18

Gandolfi escreveu:
20 Mar 2017, 15:16
Olá pessoal, sou Gustavo Cesar Gandolfi, do NEPE Francisco de Assis de Araraquara/SP.
Nosso grupo aqui é jovem, mas todos estão com muita disposição e carinho para o estudo, reflexão e a vivência do evangelho em nossas vidas.
Aqui no forum temos a alegria de já contar com o Emanuel (Manu) e o Alexandre (Ale) que divide a coordenação do NEPE aqui de Araraquara comigo.
O Forum será de grande valia para estreitarmos as distâncias e acrescentarmos em nossas reflexões e estudos!
Gratidão pela oportunidade e por fazer parte desta equipe!
Olá, eu sou o Manu (Emanuel Mandelli) e estamos aqui juntos para aprendermos e compartilharmos experiências referentes a Doutrina Espirita e ao Evangelho. Sou publicitário e tenho 34 anos. :D

Mireia Ramos
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2017, 15:34
Localização: Araraquara/Sp

Re: NEPE Francisco de Assis

#3 Mensagem por Mireia Ramos » 20 Mar 2017, 15:45

Boa tarde! Eu sou a Mireia, sou de Araraquara/SP.
Faço parte do NEPE Francisco de Assis e é uma alegria fazer parte deste fórum!
Abraço a todos!

Avatar do usuário
BOSSOLANI
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2017, 20:48

Re: NEPE Francisco de Assis (Araraquara/SP)

#4 Mensagem por BOSSOLANI » 21 Mar 2017, 19:55

Boa noite à todos. Eu sou José Antonio Bossolani, do NEPE Francisco de Assis de Araraquara/SP.
É uma alegria muito grande participar de um grupo de estudo com pessoas maravilhosas e empenhadas em trocar informações sobre os ensinamentos do MESTRE.
Um grande abraço à todos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante